sábado, 9 de outubro de 2010

Alzheimer.

Photobucket

me devia ter deixado de merdas. Já tinha dito.

Detesto quando um sentimento me escapa. Só o sinto por momentos. Sinto muito, mas sinto pouco tempo. Intermitentemente. Tenho de aproveitar para anotar. Escrever para te poder dizer. Tenho tanto para te dizer. Tanto que te quero realmente dizer às vezes, mas escapa-me.
Eu vou escrevendo e, quando conseguir explicar, mostro-te. Só merda nesta cabeça perdida. Um relativo turbilhão.

Sem comentários: