Como alguém meu conhecido tem apreogado, citando Ovídio, "Amanhã não seremos o que fomos nem o que somos"...
E não, amanhã não seremos nada. Nada do que hoje existe. Talvez melhor? Não, talvez pior! Talvez retrocedendo e voltando aos tempos de que outros fugiram. Porque nada evolui... Nada!
E o pior de tudo são as grandes ilusões. As ilusões que só trazem desilusões. Damos connosco com vontade de mudar mas sem força para o conseguirmos fazer.
E no meio de tudo isso, que vai ser de nós?... Que será de nós amanhã?... Viveremos? Poderemos ao menos tentar?... Ou será que isso também não é um direito nosso?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário